Atendimento Online em todo Brasil (11) 5242-9772 [email protected]

Ativação de contas/e-mail utilizado para cadastro

Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade.

No ato da contratação do serviço, o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano.

Este e-mail será utilizado para comunicação entre a htws. e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

É necessário, que o cliente cadastre 1 e-mail em sua Central do Cliente para receber os e-mails enviados pela htws.

Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra.

Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.


Transferências de contas

A htws. se compromete a realizar a tentativa de transferência de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo DirectAdmin, cPanel ou Plesk e não haja restrições às opções de “Full Back-up“.

Desta forma será realizada uma transferência completa da sua hospedagem e todas as informações da sua conta serão preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc.

Após a migração da sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem.

Haverá máximo empenho para realizar com sucesso a transferência da sua conta, mas não é possível estimar o tempo necessário para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.

Para solicitar a transferência/migração de alguma conta de hospedagem, o cliente deverá entrar em contato via e-mail: [email protected]

Solicitando o mesmo, junto com os dados de acesso de sua conta na outra empresa.

É de responsabilidade do cliente a alteração das DNS após a conclusão da migração.


Conteúdo

Não é permitido em hipótese alguma sites de leilões, redes sociais e jogos em todos planos de Hospedagem (Mensal, Trimestral ou Anual).

Todos os serviços oferecidos pela htws. são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a htws de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços.

É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual.

Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei.

O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.

Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor, envie um e-mail para: [email protected] com todas as informações pertinentes ao caso.

– Exemplos de materiais inaceitáveis em planos de hospedagem:

Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais);

e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.

Uma conta de hospedagem não pode ser utilizada como um dispositivo de back-up/armazenamento (com exceção de 1 back-up de sua própria conta de Hospedagem).

Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.

A htws. tem o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo;

Referente a qualquer material julgado pela htws. como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de uso será removido da hospedagem com ou sem aviso prévio.

Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail ou whatsapp.

Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias ([email protected]), em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta de hospedagem.

Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via e-mail.

Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar na htws. os seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail: [email protected], descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo.

Será uma satisfação atendê-lo.

É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo – mas não se limitando a – pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins.

Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.

► É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independentemente do método de instalação utilizado).

► Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha).

► É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).

► Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma.

► É recomendável sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.


Política de tolerância zero contra SPAM

A htws. defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM.

Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM.

Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.

Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores.

Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups.

Nenhuma organização ou entidade listada pelo BARRACUDA poderá fazer uso de nossos serviços.

Qualquer conta que faça com que um dos IP(s) do(s) servidor(es) sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.

A htws. se reserva ao direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas.

A htws. reserva ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.


Pagamentos

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano.

Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que SÓ não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado.

O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação) via e-mail: [email protected] ou whatsapp: (11) 5242-9772.

Como cliente da htws., é de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/PIX/transferência bancária).

Consulte o departamento Financeiro ([email protected]) para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento.

Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 01 dia útil (tempo médio de 10 minutos).

► Todos os planos e serviços oferecidos pela htws. serão suspensos após 05 dias de atraso.

► Após 30 dias de atraso, os mesmos serão cancelados e todos os dados removidos dos servidores, sem a possibilidade de recuperação.

Em todos os planos oferecidos pela htws., qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano.

Ao entrar em contato com a htws. pedindo a alteração da data de vencimento, juros proporcionais poderão ser cobrados na próxima fatura.

A mudança da data do pagamento não muda a data de vencimento do plano.

Portanto o plano continua vencendo na data original e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.

Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao back-up caso sejam reativadas mediante pagamento.

O cliente tem todo o período de vigência do plano para solicitar o back-up à qualquer momento.

A partir do momento que a conta é suspensa, é necessário reativar o mesmo para ter acesso aos back-ups.

A htws. se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.


Back-ups

A htws. NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta.

O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco.

O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (back-up) fora do servidor.

A htws. mantém ativa uma rotina de back-ups semanais (realizado aos finais de semana) de planos hospedados em servidores compartilhados.

Entram nesta rotina contas de até 20 GB de dados e que possuem até 100.000 inodes (arquivos, pastas, e-mails, etc).

O conteúdo do back-up é sobrescrito a cada (2) duas semanas.

Caso o cliente necessite da restauração de qualquer back-up, será necessário enviar um ticket em sua Central do Cliente com a solicitação.

O processo de restauração é GRATUITO.

Este procedimento não é garantido, e o cliente deverá concordar em manter em local seguro o seu próprio back-up.

O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de back-up.

É de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrões pré-estabelecidos para back-up se necessitar deste recurso.

Em caso de dúvidas sobre isso, ente em contato via e-mai: [email protected] ou whatsapp: (11) 5242-9772, questionando se sua conta está contemplada na rotina de back-up.


Cancelamentos e reembolso

A htws. se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja estes termos de uso.

Contas canceladas por quebra dos termos de uso não terão o dinheiro (valor) devolvido.

Qualquer atitude desrespeitosa contra o responsável pelo seu atendimento ou suporte, poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.

Os clientes podem solicitar o cancelamento da sua conta a qualquer momento via e-mai: [email protected] ou whatsapp (11) 5242-9772.

A htws. oferece uma garantia de até 30 dias para a devolução (reembolso) do valor correspondente ao plano mensal contratado, caso o cliente não esteja satisfeito com os recursos do plano.

Licenças (Elementor Pro, Antivirus ou Office): Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO ADQUIRIR o produto/serviço o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que é um produto/serviço de empresa terceira.

Planos de Hospedagem de Sites: Há o reembolso (dentro do prazo de até 30 dias)

Mas será cobrado uma Taxa Administrativa de R$ 4,99 (Quatro Reais e Noventa e Nove Centavos).

Esta taxa engloba custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa única.

Certificados SSL: Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação.

AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de instalação/configuração.

NÃO há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviços avulsos, de instalação, ou de compra de domínios.

Uma vez cancelada uma conta e fazendo uso da garantia de reembolso, esta garantia não se aplicará a contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente.

Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas destes termos de uso NÃO terão direito à garantia de reembolso.


Utilização dos recursos

Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:

a) Usar 25% ou mais dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, etc. do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos.

Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo:

sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;

b) Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;

c) Executar na hospedagem do site qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash/AdSpy);

d) Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);

e) Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins.

É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) na hospedagem do site;

f) Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);

g) Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;

h) Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;

i) Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente de hospedagem de sites disponível pela htws poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado;

j) É inadmissível hospedar qualquer tipo de arquivos de phishing na hospedagem de sites , tanto compartilhados como servidores dedicados.

Qualquer prática desse gênero que seja identificada, iremos remover a conta automaticamente de nossos servidores e o plano será cancelado, não tendo qualquer direito de reembolso;

k) Ultrapassar mais de 200 envios de e-mails por hora por domínio (PROIBIDO ENVIAR SPAM).


Utilização de tráfego (bandwidth)

Cada plano dá direito a utilização de até 30TB de tráfego.

A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês.

Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos.

A bandwidth é um recurso não-cumulativo: o tráfego não utilizado dentro do mês não pode ser transferido para o mês seguinte.


Garantias de disponibilidade (uptime)

Caso sua conta de hospedagem de site compartilhada fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99,9% de uptime, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte.

A aprovação do crédito fica a cargo da htws. e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas.

Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta.

O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico, etc).

Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, envie um e-mail para: [email protected]

informando o seu domínio principal e o tempo de downtime observado.

Todo contato referente a este assunto deve ser feito via e-mail.

O crédito aprovado será fornecido proporcionalmente ao tempo em que o servidor/serviços tenham ficado indisponíveis.

Esta garantia se aplica a servidores compartilhados (contas de hospedagem).


Contas compartilhadas (dentro do painel de Hospedagem)

Recursos de contas compartilhadas não podem ser revendidos.

Nenhum cliente de plano de hospedagem pode revender recursos de seu plano.

Se você tiver a necessidade de revender planos, recursos, contas, ou serviço a htws. até o presente momento não presta este tipo de serviço.

Termos semelhantes a “meu cliente” usados em qualquer um dos meios de contato com a htws. fazendo referências a planos de hospedagem serão considerados infração desta cláusula e poderá resultar na suspensão da conta.


Indenização

O cliente deve concordar em isentar a htws. de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a htws., seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros.

O cliente deve concordar em isentar a htws. de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de:

I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados;

II) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;

III) infração de Copyright;

IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados;

O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.


Suporte a aplicações de terceiros

A htws não oferece suporte a aplicações em provedores de hospedagem de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou linguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).


Outras responsabilidades

► A htws. não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer.

► A htws. não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza.

► A htws. não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade.

► Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela htws / atendentes.


Quebra de sigilo para aplicação da lei

A htws. pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor.

As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado.

A htws. tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.


Mudanças nos termos de uso

A htws. se reserva o direito de revisar as suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

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